quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2011 DE BENÇÃOS!


Paz,

Estamos em um dos momentos mais aguardados do ano. Shoppings, Lojas e Comércio em geral esquentam suas vendas nesta época, as pessoas se oferecem presentes, umas as outras e as famílias se reunem em volta de uma ceia repleta de pratos e bebidas, as pessoas ficam mais solidárias, mais amorosas, mais atenciosas e cheias de esperança.

A grande de verdade é que um ano sai e outro entra e todos seriam iguais se não fosse a verdadeira razão de tudo isso. Uma coisa é certa: Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro do ano 0. Esta data foi uma convensão adotada pelos governantes cristãos do império romano.

Mas a grande verdade é que queremos que você lembre do nascimento do Salvador do mundo durante 365 dias de 2011 e de todos os anos que ainda virão, Ele nasceu, Ele viveu, Ele morreu e ressuscitou para que nós tivemos vida em abundância. Nossa oração é essa: Que Jesus renasça em teu coração e que o Reino dEle seja estabelecido em sua vida.

A TES em 2011 completa 2 anos de ministério com 1 desejo, continuar sendo usada como instrumento afinado e faca amolada nas mãos do Pai.

Que seu 2011 seja replero de PAZ, AMOR E ALEGRIA, e que você possa dizer:AGORA EU SEI que sem a palavra dEle não posso viver, que Ele é o DEUS CRIADOR de tudo que existe, que o dia com Ele é sempre MAIS QUE UM DIA e que jamais você deixará o centro da vontade dEle.

Obrigado a todos que acolheram a TES em 2010 e que todos e muito mais venham para juntos saquearmos o inferno e povoarmos o céu.

Um comentário: