terça-feira, 19 de julho de 2011

PROSA E CANTO 2011



Paz!!!
UMA NOITE INESQUECÍVEL! Assim podemos resumir a participação da TES na edição 2011 do Prosa e Canto Festival que foi o evento oficial do lançamento do EP ...e os dias se vão na cidade de Anápolis.
Muita arte, artistas, expressões, música, muita música, comida??? siiiim da boa e da muito melhor que a boa e muita gente com vontade de adorar ao Senhor com o dom que Ele mesmo colocou em cada um, enfim, Prosa e Canto é único, é pioneiro, é o AR da ARte, é a Prosa de muito e o Canto de outros, uma verdadeira reunião santa banhada ao que temos de melhor, Jesus!!!
Agradecemos mais uma vez ao organizador de tudo isso e instrumento afinado nas mãos de Deus, Beto Ribeiro, agradecemos também a Vinha FM que abriu um lindo espaço na sua programação para a TES, ao Pr. Fil Fortes pela participação mais que especial nas músicas Agora Eu Sei e Mais Que Um Dia (amamos você brother) e para toda a divulgação do evento e todos aos amigos, familiares, admiradores da TES e todos que foram até o Prosa e Canto curtir um clima frio aquecido pelo rock`n Jesus roll.
Betão, Jesus te colocou nessa porque te capacitou, agradecemos a Ele por nos colocar em seu caminho para podermos fazer parte de tudo isso.
Você pode ver a TES no Prosa e Canto Festival 2011 clicando abaixo:

ou
indo no site do Prosa e Canto e ver a TES através da lente e olhos de James Gilbert:

Que Jesus te abençoe,

Assessoria TES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário